Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O Comprometimento Organizacional nos Diferentes Estágios da Carreira

Enquanto aprendiz o meu comprometimento...

13 comentários:

  1. A palavra comprometimento relata compromisso.Compromisso em ser,fazer e assumir.Enquanto aprendiz meu comprometimento é ser um aprendiz em busca de experiências profissionais onde irei assumir meu cargo e fazer com competência meu serviço buscando sempre novas experiências.
    Aproveitando sempre a oportunidade que o projeto me proporciona para ser uma profissional do futuro.

    ResponderExcluir
  2. Meu comprometimento é fundamental,ser uma pessoa extremamente competente,assídua e pontual Fazer meu trabalho com muita praticidade e eficiência,manter-me muito bem informada principalmente em relação a lei da aprendizagem (10.097),pois é importante para todo o meu processo de formação,tanto pessoal quanto profissional.
    Tenho pensado bastante como será o meu primeiro dia na empresa, provavelmente estarei muito nervosa e aflita. Tenho sonhado muito com meu primeiro salário,pois será resultado de todo o meu esforço e minha dedicação.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto aprendiz o meu comprometimento é crescer pessoalmente.Ser uma pessoa jovem aprendendo coisas nova, pensamentos, ideias, novas formas de pensar e agir é uma experiencia unica e muito boa que devemos aproveitar com muito entusiasmo e a usar para nos preparar para um futuro que merecemos.
    Ser aprendiz proporciona uma oportunidade de crescer pessoalmente e adquirir experiencia profissional.

    ResponderExcluir
  4. Bom.como aprendiz principais comprometimentos:respeito,comprometimento e pra mim o principal responsabilidade.
    Já voltando ao assunto e diferentes fazes da nossa vida a também diferentes responsabilidades e comprometimentos,exemplo quando criança nos comprometemos a ter ótimo comportamento,boas notas para q no fim de cada ano nossos pais nos de a merecida ou a escolhida recompensa;já quando jovens estamos dando tchau a escola já pensando no mercado de trabalho, tendo a sim novas responsabilidades e novas experiências,mais nunca perdendo a humildade e foco.

    ResponderExcluir
  5. É aproveitar ao máximo a oportunidade que o Projeto Adolescente Aprendiz está me dando pois muitos jovens não tiveram essa sorte como eu tive.Meu comprometimento é ser assídua, pontual, pró-ativa e tenho que me relacionar bem com as pessoas do meu local de trabalho e amigos.
    Também tenho que estar ciente sobre os meus direitos e deveres, sobre a lei da aprendizagem-10.097/00 e cumprir a minha função na empresa com eficiência para que eu possa ser efetivada por ela.

    ResponderExcluir
  6. É ser assíduo, ter compromisso, ter comprometimento em meus horários, funções e tudo que me for destinado.
    Quero mostrar que mesmo jovem, sem experiência, posso engrandecer a empresa. Visar sempre não parar por aí, ficar somente sendo mais um jovem aprendiz, mas ser efetivado. Quero dar o melhor de mim, me destacar, ser pontual e também (não puxando caso), destacar o PROJETO ADOLESCENTE APRENDIZ, através de um bom desempenho meu.

    ResponderExcluir
  7. É manter uma relação de harmonia e respeito com todos da empresa.É ser um funcionário assíduo,pontual e que cumpre com as suas obrigações.É Pôr em prática tudo o que aprendi no período de formação inicial,contribuindo de maneira satisfatória para o crescimento da empresa.
    É aproveitar a oportunidade que me foi dada,da melhor maneira possível, crescendo profissionalmente.Ou seja,o meu maior comprometimento é comigo mesma,pois só dependerá do meu desempenho.

    ResponderExcluir
  8. Meu comprometimento na verdade é com o meu futuro,pois ele só depende de mim,das minhas atitudes,escolhas e decisões.
    Na vida profissional não diferente,também é necessário esse comprometimento com as pessoas que trabalham junto a mim e também aos meus superiores.
    E se referindo aos diferentes estágios da nossa carreira e também da nossa vida, tudo é um processo no qual estamos sempre em formação.
    Estamos procurando sempre nos aprimorar em algo aprender algo diferente que nós ainda não conhecemos.Portanto eu acredito nesse pensamento:"evoluir sempre".

    ResponderExcluir
  9. É abraçar essa oportunidade que estou ganhando para obter uma grande evolução no mercado de trabalho.E eu acredito que a base de tudo na vida hoje é experiência e eu estou disposto há adquirir,para entrar na empresa com bastante atenção,dedicação e com certeza humildade, para buscar perfeição e conseguir a admiração e ganhar a confiança dos meus superiores.E para não ser apenas um aprendiz e sim obter evoluçao e crescer naquela empresa e no setor que eu irei assumir.

    ResponderExcluir
  10. O meu compromisso como aprendiz, é aprender para que possa me aperfeicoar,buscar experiencia,proatividade,responsabilidade,para ter o reconhecimento dos meus superiores.
    Tenho muita satisfação em elogia a toda a equipe do projeto porque essa esta sendo uma grande porta que abriu na minha vida

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. O meu compromisso como aprendiz é sempre desempenhar o meu papel e desenvolver as minhas habilidades e mostrar que posso superar as expectativas dos que estão ao meu redor.
    No ambiente de trabalho vamos encontrar de tudo e devemos ter empatia sempre.

    ResponderExcluir