Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

COMUNICAÇÃO E FOFOCA EM AMBIENTES CORPORATIVOS

13 comentários:

  1. Isso mostra que devemos prestar mais atenção nas coisas que ouvimos,e que não devemos sair comentando tudo o que ouvimos no localde trabalho ou em qualquer outro ambiente....

    ResponderExcluir
  2. Pois bem devenos nao somente prestar atençao como tambem a observar como as pessoas falam e como falam

    ResponderExcluir
  3. temos que esquecer do outro e foca um pouco em nós.e assim vamos evitar os boatos,ou então vamos fofoca somente as coisas boas do outro.

    ResponderExcluir
  4. Pra você ver a importância que "o ouvir" tem! Assim tbm, a importanciân da comunicação clara. Se bem que aí, a questão foi o prestar atenção na vida dos outros, pois, o ambiente de trabalho já diz: TRABALHO! Faça o seu e esqueça os outros, mostre o seu pontencial.

    ResponderExcluir
  5. Temos o "dom" de personalizr as mensagens que ouvimos e muitas vezes temos que ter um certo controle para lidar com esse "dom".
    Portanto temos que tomar cuidado com os excessos no local de trabalho,muita conversa sempre atrapalha.
    Vamos com foco,com objetivo para as empresas na qual vamos trabalhar e assim tenho certeza seremos bem sucedidos

    ResponderExcluir
  6. Como dito pelo proprio professor,a melhor saída é"Vamos falar de nós",e assino em baixo pois fuciona de verdade,pode usar.

    ResponderExcluir
  7. É vamos esquecer as fofocas que causa intriga,e vamos agora fofoca sobre as virtudes do proxímo.Assim vai acontecer sempre coisas positivas.

    ResponderExcluir
  8. temos q deixar fofocas de lado e pensar no nosso trabalho,fofocas so atrapalha o ambiente de trabalho>temos q focar no trabalho.....

    ResponderExcluir
  9. não só no ambiente de trabalho mas em qualquer outro ambiente devemos ter cuidado com o que falamos e ouvimos para não nos prejudicarmos e sempre usar a frase: "não falo e nem ouço falar sobre quem não está aqui, vamos falar sobre nós?"

    ResponderExcluir
  10. Temos q excluir a fofoca do nosso dia-a-dia
    e apenas focar nos nossos afazeres, pois a fofoca atrapalha muito não so no no ambiente de trabalho como em varios outros lugares.

    ResponderExcluir
  11. fofocas no ambiente de trabalho alem de tirar o foco das atividades ainda pode te prejudicar e todos a sua vouta

    ResponderExcluir
  12. Como o próprio nome já diz "Fofoca" quem é que gosta do seu nome em fofoca? Ninguém! principalmente no local de trabalho.Por isso é que devemos tomar muito cuidado,com o que ouvimos,e com o que falamos na empresa,e lembrarmos que estamos lá para cumprir com o nosso papel como profissional e não para criar ou ouvir,fofocas.

    ResponderExcluir
  13. Normalmente a falta de comunicaçao, e o péssimo habito de nao houvir as pessoas, acaba tendo consequencias enormes , como a fofoca , e acaba fazendo mal a vítima da mesma.Vamos focar mais em nossos compromissos de trabalho , e parar de de falar da vida alheia.

    ResponderExcluir